segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Como eu fui


 Em Copacabana com óculos Chilli Beans, pulseira de couro e bata de renda e short A-Ha comprados na Nina Boutique, bolsa de uma loja em  Fortaleza, sandálias Morena Rosa, da Caju Ameixa.

Como a maioria das pessoas sempre que viajo minhas dúvidas sobre o que vestir aumentam. Fico de olho na previsão do tempo e procuro levar roupas que não me deixem na mão e que possam ser usadas em várias ocasiões, mas sempre acabo levando mais do que devo, o que nem sempre é garantia de ter colocado na mala as peças corretas. Na última semana, quando fui para o Rio de Janeiro, senti na pele as minhas escolhas. Como boa baiana, apaixonada por praia e por sol e esperando os 40º graus do Verão no Inverno carioca, levei apenas roupas leves (loucura minha, eu sei!!). A mudança do tempo foi um balde de água fria nos meus planos de curtir o sol no Rio de Janeiro, mas acho que consegui dar um drible no clima. Mas, para isso, contei com a ajuda da minha amiga jornalista e futura advogada Patricia Mercês, dona de um guarda roupa onde predomina os blazeres, ternos e casacos. Peguei emprestado dela o casaco de couro e a bota quando fui para Petrópolis. Veja nas fotos alguns dos meus looks no Rio de Janeiro.



 Nos Arcos da Lapa com casaco da D Metal, blusa florida da Nina Boutique e mocassim da Arezzo

                                                           No Bondinho de Santa Tereza
 Em Petrópolis com blusa branca da M Office, short da Zara, legging Lupo, botas e casaco da jornalista Patricia Merces e brincos Paloma Trindade Joias Contemporâneas, corrente da Santa Peça
                                                               No Museu Imperial
 Na Catedral, no Centro do Rio, com vestido Morena Roda, da Caju Ameixa, bolsa comprada em Fortaleza, sapatilhas D Metal, pulseira que ganhei de presente da minha amiga Anne Cerqueira.
 No Rio antigo, com casaco da coleção Primavera-Verão da Zara
Na Lagoa Rodrigo de Freitas com blusa de renda da Nina, short da Zara, brincos em forma de flor da Paloma Trindade Joias Contemporâneas

Nenhum comentário: