domingo, 4 de setembro de 2011

Dez dicas da Closet para as próximas estações

Se você ainda não sabe o que vai usar na Primavera/Verão você vai conhecer agora as opções da Closet para mulheres. Os modelos foram apresentados em um desfile que reuniu solidariedade e estilo: O Feira Fashion Trends, cujas doações (o ingresso foi uma lata de leite em pó) foram destinadas a associações sociais como o Lar do Irmão Velho. O evento, realizado no último mês de agosto e que contou com a produção executiva de Lilia Campos, reuniu além da Closet e das joias de Jully Aquino (mostrada no post anterior), as coleções Primavera/Verão de Gerlanda Teles e M.Zanirato.
Abaixo, nas fotos, a moda para as próximas estações da Closet. Inspire-se!!!











Joias para ficar ainda mais bonita


Quem já não se encantou com uma joia ou semi-joia de uma amiga ou mesmo das personagens dos filmes e novelas? Essa é apenas uma prova do fascínio que as joias exercem nas mulheres. Na verdade, as joias, semi-joias ou mesmo as bijouterias são fundamentais para compor um visual ainda mais bonito, seja em uma festa ou mesmo no dia a dia. E cada vez mais nos deparamos com peças lindíssimas, de designer diferente e valorizando as pedras,  como as apresentadas por Jully Aquino, no Feira Fashion Trends, evento beneficente, organizado por Lilia Campos no  último mês de agosto. Inspire-se nos modelos de Jully Aquino, veja qual o estilo que mais combina com você e monte um visual ainda mais bonito e elegante. A escolha, sem dúvida, é a parte mais difícil já que todas são as peças são lindas e podem ser usadas por mulheres de qualquer idade.  


Lembre-se: Dê espaço para a harmonia. Não é preciso usar todo um conjunto de colares, brincos, pulseiras e braceletes. Saber dosar os tamanhos e também escolher quais peças deixam o visual mais harmonioso é o segredo para ficar ainda mais elegante: o exagero pode resultar em um visual completamente over.








Fotos: Rose Leal