domingo, 12 de setembro de 2010

Alto Verão 2011- Últimos preparativos





Faltam apenas dois dias para o início do Alto Verão 2011, mas a equipe do Boulevard Shopping Feira segue, a todo vapor, com os últimos preparativos para o evento. Na semana passada, durante dois dias, a equipe de produção da campanha de moda se concentrou no Teatro Maestro Miro, em Feira de Santana, palco dos clicks do fotógrafo Almir Jr., e da gravação da Revista Eletrônica Alto Verão Boulevard.
Os looks super fashions, produzidos pela D’Malicuia, exploraram as tendências da estação, como a mistura do Girlie (romantismo presente nas rendas, laços, cintura marcada, babado e tons claros) com o Liberty (uso de flores miúdas em vestidos, camisas, bolsas e sapatos). A experiente Andréa Novaes foi a responsável pela maquiagem e cabelos das modelos para a composição dos looks do editorial. Vejam nas fotos alguns clicks da campanha. o resultado completo do trabalho vocês vão conferir a partir desta terça-feira, dia 14, até o dia 26 de setembro na Praça da Moda, no Boulevard Shopping e na Revista Eletrônica que será veiculada na TV Subaé entre os dias 20 e 24 de setembro.

Informações de Ludimila de Oliveira


Jeans que emagrece


É, pelo visto, agora ninguém mais vai precisar deixar o Jeans no armário até perder uns quilinhos. A Calvin Klein lançou o jeans X, que chegou às lojas brasileiras do sul do país, na semana passada, com a promessa de “emagrecer” qualquer pessoa, com quilinhos a mais ou não. Na verdade, a ideia é alongar a silueta. A costura, o tamanho, formato dos bolsos, o cós elástico e o tecido stretch foram pensados para esculpir as pernas e bumbuns de homens e mulheres e deixa-los longilíneos. O preço para ficar mais esbelta com este jeans eu não sei, mas eu quero provar prá saber se é tudo isso mesmo.