domingo, 15 de abril de 2012

Moda e casa

Das passarelas direto para a nossa casa. As tendências de cada estação estão presentes também nos artigos e decoração para a casa. Assim como os assessórios são para um loook um toque especial o mesmo podemos fazer com a decoração da nossa. Quem acompanha as tendências da moda pode tirar um bom proveito, mas assim como a moda o bom senso deve prevalecer, claro!! Quer uma fonte de inspiração? O site Westwing traz dicas super legais. "Pesquei" duas que gostei muito. Agora é com você: Inove! Arrique! Aposte!

 "Quem adora esta época do ano pode deixar qualquer cômodo totalmente tematizado. Todo o padrão de cores desta cozinha, por exemplo, segue o tom outonal. O galho seco representado pelo marrom além de ser um detalhe decorativo extremamente charmoso, também torna o espaço autêntico. Já o amarelo lembra as cores das folhas que ganham esta tonalidade durante a estação."
"Aqui os tons marrons prevalecem. Você pode conferir uma decoração chamativa e delicada com alguns girassois na mesa de jantar. Surpreenda e transforme o ambiente com delicadeza. As velas também geram um toque aconchegante e convidativo" (site Wesrwing)