segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Essa é quente! Boulevard Shopping Feira lança dia 14 de setembro as tendência para o Verão de 2011


A Primavera ainda nem chegou mas o Verão está cada vez mais perto. Uma prova disso são as vitrines das lojas com os modelos que já fazem a gente sonhar com os dias de sol e calor. E para nos aproximar ainda mais da estação mais alegre e colorida do ano o Boulevard Shopping Feira realiza o evento mais esperado da moda na cidade: o Alto Verão 2011 chega no dia 14 de setembro com novidades quentes.
O evento assume este ano um novo formato. Prá começar, no dia 14 de setembro (terça-feira), será realizado, em uma das salas do Orient Cineplace, um desfile técnico, coordenado pela consultora de moda Fanny Littmann, que apresentará para um grupo de clientes as tendências da nova estação.
No mesmo dia será lançada a Praça da Moda. Um espaço com ambientação temática e painéis com os clicks do editorial de verão do shopping. Nas imagens, looks com dicas sobre as tendências para este verão, que prometem ser "hiper, super, mega fashion". O projeto, assinado pela cenógrafa Anna Celli, vai mostrar também referências de moda através de revistas especializadas e transmissão de desfiles de renomadas marcas, com o objetivo de orientar os clientes nas suas compras. O espaço será ainda palco para encontros de blogueiros de Feira e Salvador que se reunirão para trocar informações sobre tudo que move o mundo fascinante da moda.

A Praça da Moda permanecerá no shopping até o dia 26 de setembro. Você não vai perder, não é mesmo? Eu também não... Ahh! E tem mais, mas depois eu conto


Com informações de Ludimila de Oliveira

Criatividade na bagagem


Essa foi do twitter e esta no blog Dicas da Supervisora. A Eastpak e os designers italianos Quinze & Milan criaram uma linha de mobiliário pra lá de moderna. A inspiração veio da mochila. Eles criaram um sofá com vários compartimentos (bolsos, zíperes e alças para armazenar livros, revistas, óculos de leitura, laptop, iPod, controle remoto, fone de ouvido) Haja criatividade. Tudo ao alçance das mãos. A idéia é super legal, mas será que o sofá é confortável?

Adorei!


Quer saber mais sobre Jefferson Kulig? Acesse o site:
http://www.jeffersonkulig.com.br/blog/ou no blg: http://www.jeffersonkulig.com.br/blog/

Mais moda em Feira



Amanhã, terça-feira (31), a moda em Feira ganha mais um espaço. A Riachuelo - uma das maiores varejistas de moda do País – inaugura sua oitava loja na Bahia, em Feira de Santana. Localizada no centro da cidade a nova loja, com um ambiente moderno, vai disponibilizar o mix completo de produtos da nova Coleção Verão 2010 que segue as últimas tendências do mundo fashion.
Tietes e fashionistas não vão querer perder a inauguração que vai contar com a visita dos atores Marcos Pasquim e Fábio VillaVerde, das 11 às 13 horas e com promoções, com direito a fotos e autográfos com os artistas.
Futebol e Moda- As atividades de inauguração da loja em Feira prosseguem no domingo, dia 5 de setembro, no Ginásio Oyama Pinto, quando será realizada uma partida de futebol beneficente com a participação de artistas como Fábio Villaverde, Marcos Pasquim, Aílton Graça, Ricky Tavares e Márcio Kieling. A entrada é um quilo de alimento não perecível.
Com mais essa inauguração na cidade de Feira de Santana, a Riachuelo eleva a 114 o número de lojas espalhadas pelo Brasil.


informações e fotos da ImagemPress Assessoria de Imprensa e Comunicação