domingo, 17 de maio de 2009

Pernas coloridas no Inverno








Isso mesmo: As cores e as estampas prometem colorir as pernas das mulheres neste Inverno. Mas se nem as de cor nem as estampadas fazem o seu estilo, invista nas de cor cinza, elas também estão super na moda. A tendência é que as meias opacas pretas saiam um pouco de cena neste inverno. Mas isso, é claro, depende do estilo de cada uma. Eu mesma adoro meias pretas e vou continuar usando.

Para mim, como sempre digo, tudo é uma questão de estilo. Você pode transformar um velho look em um novo acrescentando uma meia colorida. Minha amiga, jornalista Lineia Fernandes, é uma das que adoram meia calça colorida e estampadas. Na última viagem que ela fez para a Argentina ela me presenteou com uma meia rosa com estampa.
Eu (apesar de gostar também das meias pretas), claro, vou me inspirar nas passarelas. Mas, como não sou assim tão ousada vou usar com um vestido preto ou de outra cor, sem estampas (como as das modelos ai das fotos dos desfiles) Mas as mais modernas e que gostam de ousar mais podem usar também com uma roupa estampada. Nesse caso, vale observar a harmonia das estampas e talvez optar por uma meia com textura diferente. Como eu disse, é uma questão de estilo. Aposte você também.