sábado, 8 de agosto de 2009

Elas querem ser Gisele


O sonho de se tornar uma top model internacional levou uma multidão de meninas e jovens, na maioria acompanhadas dos pais, a passarem horas em uma fila, ontem (7.08) em Feira de Santana, para serem vistas por um descobridor de talentos. Hoje, sábado, não deve ser diferente.

Segundo os anúncios publicitários está na cidade nada mais nada menos do que o descobridor da Top número um do mundo, Gisele Bundchen. Quem sonha em ganhar a vida e, quem sabe, ser tão famosa quanto ela não quer perder a oportunidade de ser vista por aquele que identificou o potencial da modelo, não é mesmo? Ainda mais se isso custar apenas um quilo de alimento não perecível e algumas horas em pé na fila. Sacrifício pequeno para quem, com certeza, quer passar por muitos outros que a carreira de modelo exige.

Dílson Stein, o caça talentos responsável pela seleção de modelos que está acontecendo em Feira é, segundo as revistas e sites, um nome de destaque na descoberta de talentos nas passarelas.

Mas, como em toda profissão, só a determinação e a beleza não garantem uma carreira de sucesso e nem tudo são flores e badalação vale ter o pé no chão e verificar bem as oportunidades. Claro que de uma hora para outra você pode conseguir o estrelato, mas este mundo lindo da moda é também implacável. Mas quem não tenta, não consegue, não é mesmo? A seleção contece no Hotel Acalanto até às 20 horas.