sábado, 24 de setembro de 2011

Sábado da moda

Manhã de sábado dedicada a moda. Blogueiras de moda em visita a fábrica da Loja Lorena. Eu amei o convite. Acompanhamos a produção da coleção Primavera-Verão que será lançada no dia 6 de outubro e soubemos, em primeira mão, das novidades.
Super amei conhecer Lorena, Jobson, Roni (Loja Lorena), Alê (Blog Anônimas Chic), as fias Misna e Sil (Blog Hô Fia!), Jessica Almeida (Blog Moda On) e Dulce (Editora Abril). Muito bom também estar com Vanmilla Freitas (adoro!) Com tanta gente bacana, claro que a Barbarella Moderna, Rose Leal, não poderia faltar, não é mesmo?

É sempre bom saber mais: A Loja Lorena é uma empresa genuinamente feirense. Tem 35 anos no mercado e realiza, anualmente, dois desfiles para apresentar suas coleções. A coleção Primavera-Verão 2011/2012 será lançada do próximo dia 6 de outubro, às 10:00 da manhã, na loja, que fica na Praça Dom pedro II (Praça do Nordestino).

A coleção busca uma junção entre os valores da cultura nacional e da natureza. Um convite a positividade, a um mundo de cores, a energia transformadora das roupas, com um conceito que vai além da informação da moda em peças com utilização diversas, que voc~e transforma e adapta ao seu estilo pessoal.

Primavera de cores

O coral, o branco, o azul e as estampas deram o tom no lançamento do editorial Verão 2012 do Boulevard Shopping Feira de Santana. O evento, realizado um dia antes da chegada da Primavera, foi uma mostra do que vai ser sucesso nas próximas estações e pode ser encontrado no shopping. Veja o estilo de quem foi...

A gente foi de branco...
...elas foram de coral...



... eles desfilaram as tendências...



...e eles mostraram que têm estilo.