sábado, 6 de outubro de 2012

Tudo a ver

O Blog Barbarella Moderna também apóia essa ideia.

O que usar nas eleições municipais

Amanhã, domingo, 7 de outubro, é dia de os brasileiros irem às urnas para escolher o prefeito e os vereadores das suas cidades. Sem dúvida, um dia de festa. A festa da democracia. Então, não há dúvida: você pode ir usando a roupa que quiser, claro! 

Mas, como tudo na vida, um pouco discernimento não faz mal a ninguém, não é mesmo? Assim como não fica bem ir parecendo que vai para um casamento também não dá para ir de biquini, não é mesmo? A roupa que você usa no dia a dia, no domingo para se encontrar com os amigos está ótima. Mas a Justiça Eleitoral também determina algumas regrinhas.

Aqui em Feira de Santana, o eleitor  pode usar um adesivo, usar um broche, pode portar uma bandeira, usar camisetas de cores dos partidos, com nome de candidatos, mas atenção!! a manifestação deve ser particular e silenciosa. Não pode haver aglomeração e nem dá para sair em grupos todos vestidos com a camiseta do candidato, tá? Afinal, é dia de eleições e não Micareta, ok?

É vedada a concentração, mesmo por coincidência, de pessoas vestidas com cores ou adereços que caracterizem uso de uniforme de algum candidato.

Assim, você pode ir às urnas de short, sandálias, bermudas usar e abusar do seu estilo e, claro, votar consciente

        Alguns modelitos inspiradores :) Boas eleições!