quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Maddá na avenida

Adriana e Elisangela
Muita gente prestigiou a abertura da primeira franquia da Maddá em Feira de Santana. O coquetel de inauguração aconteceu na última terça-feira, dia 21/12, na loja que fica em uma das principais avenidas da cidade, a Getúlio Vargas. O local já é considerado como point da moda. As convidadas aproveitaram a oportunidade para colocar o papo em dia e escolher os modelitos da grife.

Sonho antigo
A abertura da loja é uma realização para a Elisangela Oliveira, dona da franquia em Feira. Ela, que foi uma das primeiras clientes da marca é uma apaixonada pela Maddá. " Tem tudo a ver comigo. É moderna, feminina e valoriza a mulher de todos os estilos", disse.

A Maddá em Feira é também um sonho realizado para a proprietária da marca, Adriana Liberato. "Este é o primeiro passo para que mais pessoas conheçam a qualidade do trabalho desenvolvido por todos que fazem a Maddá".

Estilo Pin-Up
Bem no estilo Pin-Up, inspiração de muitas famosas que querem um look mais glamoroso, a Maddá veste a mulher moderna e também as filhas deixando as duas ainda mais fashion.

Se liga na dica da Barbarella: Para compor um visual Pin-Up se jogue no vintage, nas estampas lúdicas, bolinhas, frutinhas (pode ser nos acessórios, estampas, etc.), óculos enormes, corsets, flores, pérolas, cintura alta, vestidos e saias rodadas, cintura marcada, espartilhos, cinta-ligas com meias 3/8 e nas rendas...Saias de cintura alta, com laços, botões, babados, poá, tudo super feminino.

Veja nas fotos abaixo quem prestigiou a inauguração da Maddá em Feira.