domingo, 26 de setembro de 2010

Estilo Balada - Show Thiago Oliver




Muita gente foi conferir o show do cantor Thiago Oliver, no “Antiquário Pub”, na última sexta-feira. Não faltou alegria, descontração e, claro, estilo. Prá começar, o cantor escolheu a sala de sua casa para compor o cenário do show e recebeu em seu sofá alguns amigos que fizeram participação especial como Paulo Magalhães, Monalisa Luna, Luiz Brito, Carla Janaína, Nívia Vasconcellos e o baterista Murilo Lélis.

E para quem sempre tem dúvidas do que vestir para ir para a balada dicas de especialistas no assunto pesquisadas pela Barbarella que lembra sempre: regrinhas podem e devem ser quebradas. O que importa mesmo é você se sentir bem, respeitar a sua personalidade e estilo.

*Roupa de balada tem que ter uma pitada de sensualidade. O desafio é ficar sexy sem ser vulgar. "Então se a blusa é muito decotada ou muito cavada, fica mais legal se a gente coordenar com uma calça ou com uma saia/bermuda não tão curta – assim a gente evidencia só uma parte do nosso corpitcho e o resto fica na imaginação. O contrário também funciona: uma saia ou short muito curto com uma blusa mais fechadinha" - Blog - Oficina de Estilo.

Veja as fotos de Bernardo Bezerra o estilo moderno e esportivo de Thiago Oliver e alguns clicks de quem foi curtir o Show "Único" , no Antiquarius.
Com informações da assessora, jornalista Camila Xavier
A Barbarella Rose Leal (eu) uso vestido curto Vicio, da Nina Modas e cinto verde citrico também da Nina. Pena que não dá para vê o meu ankle boot verde da Shurtz...





Todo mundo tem algo a dizer


Não é de hoje que os blogs chamam a atenção do mundinho fashion. Muitos blogueiros acabam até mesmo se tornando referência para medir a popularidade de algum estilista ou marca. Na ficção da novela Ti Ti Ti, por exemplo, a blogueira Beatrice M, é lida e comentada até mesmo na revista especializada em moda da novela e seus comentários deixam os estilistas Jacques Laclair e Victor Valentim de "cabelos em pé". Essa é apenas uma prova de que, na era das mídias eletrônicas, todo mundo tem espaço e algo para dizer.

Da ficção para o mundo real, aqui em Feira de Santana, blogueiras apaixonadas pelo universo da moda se reuniram, no último dia 17 de setembro, em um encontro realizado pelo Boulevard Shopping Feira, dentro da programação do Alto Verão 2010. Bate papo, muita troca de ideias e experiências marcaram o evento na Praça da Moda. Conheça as blogueiras que participaram do evento na foto acima e confira nos blogs (veja relação abaixo) o que elas pensam e escrevem sobre o mundo da moda.

Blogs que participaram do encontro:

Charme de Mulher (Feira): http://www.charmedamulher.blogspot.com/
Chris Ccorcino (Salvador): http://www.chrisccorcino.com/
Mirllene Rocha (Salvador): http://www.mirllenerocha.blogspot.com/
In The Closet (Feira): http://ithecloset.blogspot.com/