segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pensou que acabou?


Quem disse que não dá para conseguir agora peças com preço bem mais em conta se enganou. O período de liquidações do Inverno acabou, mas a Elementais está fazendo um bazar. Não é uma boa notícia? Uma boa oportunidade para conseguir aquela blusinha tão desejada ou aquele short tão sonhado e que dá para usar no Verão, por um precinho que cabe no seu bolso. Então, vai lá! Não custa nada dá uma olhadinha.

Concurso Top Model SESC 2010

A cantora Maryzelia (foto) e o grupo Os Coisinho fazem a festa no Concurso Top Model SESC 2010

Trabalhadoras e trabalhadores do comércio e de empresas de bens e serviço e turismo que sonham com a carreira de modelo têm uma ótima oportunidade de brilhar nas passarelas e mostrarem seus talentos no Concurso Top Model SESC 2010. As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro (veja locais de inscrição abaixo). Os participantes serão avaliados por um júri composto por profissionais altamente qualificados nos requisitos: elegância, beleza e atitude.

De olho nos requisitos
Os(as) candidatos(as) deverão ter entre 18 a 25 anos, mínimo de 1,70 m de altura, estar matriculado(a) no SESC (Carteira atualizada) e representar Empresa do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Veja onde se inscrever
As inscrições serão realizadas no Centro SESC Feira de Santana (Setor Social), e na Administração do Shopping Arnold Silva Plaza até o dia 30 de setembro. Outras informações:(75) 3622-1077 * 3622-1550

Prêmios
Os vencedores das categorias masculino e feminino receberão brindes e viajarão a Salvador para disputar a final do concurso, representando Feira de Santana no SESC Piatã em Salvador, concorrendo ao prêmio em dinheiro por categoria. Além de troféus personalizados e bolsas de estudo para Curso de Manequim/Modelo.

Quando?
A eliminatória acontece no dia 10 de outubro de 2010
Na Quadra Poliesportiva - Centro SESC Feira de Santana
A partir das 9:00h
Para animar a festa vai ter apresentações do DJ Alex e do Grupo de Samba “Maryzélia e os Coisinho”.


Com informações da Assessoria do SESC