terça-feira, 9 de junho de 2009

Quer um mimo exclusivo para o namorado?


Ainda não escolheu o presente para o namorado? Não se desespere! Você não deve ser a única. A vida é sempre mais fácil para os homens. Até mesmo na hora da compra do presente no Dia dos Namorados. As opções para a namorada são tantas e de todos os gostos e preços que os homens não passam aperto. Só não dá presente quem não quer. Além do mais, as mulheres gostam e precisam de de tantas coisas, não é mesmo? Agora, achar um presente legal para o namorado dá trabalho. Difícil não ser repetitiva. É preciso ter imaginação para encontrar um presente legal.
Para facilitar a vida de quem ainda não escolheu o presente do namorado a Elementais (adoro os modelitos), uma marca de roupas feminina, criou modelos exclusivos de camisetas para ELES neste Dia dos Namorados. Veja a sugestão da Elementais.

Pensando nas clientes que desejam presentear o namorado com um mimo exclusivo da Elementais, as empresárias Emília Medauar e Maria Du Carmo Queiroz criaram três modelos diferentes de t-shirts masculinas, confeccionadas em 100% algodão, com estampas casuais e acabamento impecável. Além da novidade já colocada à venda nas 17 lojas da grife baiana, o melhor da surpresa é que todas as camisas vêm acompanhadas de um par de convites para o cinema - onde a cliente poderá escolher entre assistir ao filme nacional “A mulher invisível” (com Selton Mello e Luana Piovani), ou o americano “Minhas adoráveis ex-namoradas” (com Matthew McConaughey e Jennifer Garner) - ambos com estréia marcada para o próximo fim de semana. Vale frisar que a promoção fica “em cartaz” por tempo limitado ou enquanto durar o estoque. Crédito das fotos – Divulgação / Estevão Terceiro

É ou não é uma boa dica? Você dá o presente e ainda pode ganhar muitos beijinhos no escurinho do cinema.