sexta-feira, 17 de setembro de 2010

As tendências para Eles









Eles estão cada vez mais inseridos na moda e o mundinho fashion esta cada vez presente na vida deles. A moda masculina também teve espaço no Alto Verão 2010. Destaque para as calças em tecidos lavados, as camisetas coloridas em gola 'V", sandálias, calças coloridas (quem se habilita?), blazer branco (também é fashion, pode apostar!) O que não faltaram foram opções. Agora, meninos, não tem mais a desculpa de que eu só mostro dicas para as meninas, ok? Vale a pena conferir as fotos, montar o look e arrasar! Good luck!

Peças Chaves











Ainda sobre o Alto Verão 2010. Veja alguns momentos do evento e confira as tendências para o Verão nas fotos. Vale a pena investir em:
vestidos (Eu amo)
tamancos
jaquetas
saias tulipas
sandália anabela
calças coloridas
jeans
calça boyfriend (Eu uso)
saltos altos
estampas de flores pequenas
braceletes
maquiagem em tons citricos (inclusive o batom combinando com a sombra) (Eu penso)
bolsa saco
cabelos presos
chapéus
salto pino

Fanny Littmann e as tendências para o verão 2011





Uma aula de tendências. Estou falando do desfile técnico do Alto Verão 2010 do Boulevard Shopping Feira, realizado na última terça (eu sei, estou atrasada na postagem. Mas vale a pela ler). Por mais de duas horas a consultora de moda e estilista Fanny Litmann mostrou o que vai "fazer sucesso" na estação mais quente do ano. A plateia, formada por lojistas, jornalistas e clientes, acompanhou atenta a apresentação e também ao estilo da consultora que "desfilou" com um sapato que chamou a atenção das fashionistas apaixonadas por calçados (presente!). Confira na foto. Fanny falou sobre a preocupação com a moda nos dias atuais e de como ela prepara o consumidor para as tendências. "Nada é por acaso", disse. E acrescentou: "a moda nasce dos questionamentos". A consultora elogiou as lojas do shopping e disse que gostou do que viu na cidade em relação à moda. Quer saber sobre as tendências? Fanny listou várias (jeans, exército, cores citricas na maquiagem e por ai vai...) e celebrou o fim da ditadura da moda. Thanks God too!
* Nas fotos: Fanny, o sapato desejado pelas fashionistas e um dos momentos do desfile técnico.