quinta-feira, 24 de março de 2011

Papo fashion

Apesar de ter chovido em alguns períodos nos dois últimos dias aqui em Feira o outono parece que não tem presa de chegar por aqui. O calor continua reinando. Mas, se do lado de fora a nova estação aparece ainda timidamente o mesmo não podemos dizer das lojas super-mega-hiper-fashion da cidade.


Os looks para o outono/inverno chamam atenção, aquecem e seduzem as fashionistas de plantão. E para quem não quer ficar por fora das tendências vale muito a pena conferir as novidades. A ÚNICA Maison, por exemplo, está lançando a coleção hoje a noite. Marcas como a Caos, Juliana Jabour, Spezzato, Armazém, Vanessa Madsen e Lore podem ser encontradas na maison. 


E tem muito mais lançamentos vindo por ai: na Maddá, na Caju Ameixa, na We Do Fashion, na Elementais, em Enilde Rios, na Marie Marie e em muitas outras. Quem curte moda em Feira não tem o que se queixar quando se trata de encontrar boas opções de compras.

As dicas da Barbarella prá você não errar nas compras - Vale a pena apostar nas saias mídis, modernizadas com as jaquetas. as peças em alfaiataria com recortes geométricos, misturas de padronagens, cores...