domingo, 8 de agosto de 2010

Momento Moda Masculina




Queria ter postado antes, mas antes tarde do que nunca, não é mesmo? Fui pesquisar o que eles vão usar na Primavera / Verão 2010-2011 e descobri que o jeans, o xadrez e a alfaiataria vão ditar a moda masculina nas próximas estações. Os desfiles (SPFW e Fashion Rio) mostraram também que vão ser tendência as listras, as bermudas metalizadas e os tons dourados. Só não sei se eles vão usar como os modelos dos desfiles. E você, o que acha?

Fotos: Divulgação

Bazar


E por falar em compras...

Ainda dá tempo de comprar peças descoladas e de marcas com precinhos bem em conta. Duas lojas no Boulevard Shopping em Feira, a We Do Fashion e a Clip Clip, estão realizando Bazar com preços que vão de R$ 9,00 até algo em torno de R$ 200,00. Uma boa oportunidade para ter uma peça de grife pagando menos. Mas atenção! Só vale mesmo a pena se o produto estiver em boas condições e se for para agregar ao seu guarda-roupa e ao seu estilo. Nada de comprar só porque está barato, tá? Ser inteligente também é chic e está na moda.

Cineminha fashion


Porque hoje é domingo, uma dica para uma sessão de cinema. Baseado no best-seller LOUCA POR COMPRAS de SOPHIE KINSELLA, a comédia romântica LOUCA POR COMPRAS, mostra as aventuras de uma inveterada viciada em compras que tenta esconder, a todo o custo, a sua incapacidade de resistir ao shopping quando consegue um emprego como colunista de uma revista onde dá conselhos sobre (advinha!!) como controlar as suas finanças. Divertido e também uma boa reflexão para quem, como eu, adora fazer umas comprinhas.