sábado, 3 de abril de 2010

Cinco tendências Outono Inverno

Depois de ler, pesquisar, acompanhar os desfiles o Barbarella elegeu cinco tendências para o outono/inverno de 2010. Confira o top five do blog.

TOP FIVE

Elas vão metalizar o inverno brasileiro de 2010. As tachas em correntes, botas, sandálias pesadas e bijouterias vão dar o tom na estação. O blog Barbarella Moderna elegeu as tachas como a quinta tendência da estação.




TOP FOUR
O top four da estação outono-inverno, para a Barbarella, vai para os open boots. Quem não tem uma ainda vai ter. As botinhas abertas na frente são opções super modernas para o nosso inverno. Ficam lindas com vestidos, saias e shorts.



TOP THREE
Renda-se a renda. O tecido incrementa ainda mais o visual das fashionistas de plantão e das românticas assumidas. Vale se inspirar e combinar com o jeans. As meias calças de renda prometem ser a sensação, mas as menos ousadas podem optar por um acessório bem bacana
e ficar super fashion também.



TOP TWO
Eles salvam uma produção. Os coletes estão de volta para incrementar os visuais, sejam eles básicos ou mais sofisticados. Com short jeans, botas, sandálias ou open boots ficam perfeitos. O top two vai para os coletes.




TOP ONE
As saias são a sensação desta estação. As de cintura alta estão de longe na preferência das mulheres. Há modelos para todos os tipos e gostos. Além de femininas elas deixam as mulheres ainda mais sensuais. Confira as escolha da
Barbarella e inspire-se.