sábado, 4 de dezembro de 2010

Esmaltes - A escolha da Barbarella

E por falar em esmaltes: também ADOROOOOOOOOOOO dar um "up" nas unhas. Vejam algumas cores super fashion



Ela é ...


...uma garota de atitude apaixonada por esmaltes. Se para muitas pintar as unhas hoje é apenas um ritual de glamour, para a publicitária e assistente de Marketing do IHEF, Tassianne Moraes, essa é uma paixão antiga. Atualmente ela tem 60 vidrinhos. Todos de marcas nacionais, mas “namora” as marcas estrangeiras. Entre os preferidos está o "Frapê", da marca Hits. (Veja na foto)

Não resisto as novidades quando o assunto é esmaltes. As minhas cores preferidas do momento são o amarelo pastel, azul claro, militar, greyge (mistura de cinza com bege), rosa e coral”.

Com tanta paixão pelos esmaltes Tassianne não descuida dos cuidados gerais com as unhas. “Por mais que a gente pense que não, as nossas mãos e unhas estão em evidência o dia todo. As pessoas que estão ao nosso redor têm o costume de reparar se elas estão cuidadas, pintadas, hidratadas mesmo que inconscientemente. Cuidar de nossas unhas é questão de higiene”

E dá a dica para quem não curte tanto quanto ela as cores. “Mesmo que você não goste de esmaltes coloridos, é sempre válido estar com as cutículas esfoliadas e hidratadas”.