sábado, 11 de setembro de 2010

Vamos a la praia






Estamos em setembro e o sol já deveria estar reinando por aqui, mas o frio e a chuva resolveram ficar mais um tempinho. Fazer o que? Se preparar para a chegada do sol, of couse! E para "desfilar" na praia em alto estilo as lojas já começaram a apresentar também a moda praia. A Caju Ameixa não fez por menos. Mostrou os modelos praia da Morena Rosa em um desfile na loja do Boulevard Shopping Feira. Veja nas fotos algumas tendências. Os detalhes prometem um charme a mais nos biquines. E as saídas de praia e as bolsas garantem a elegância também fora da praia.

Boneca fashion


Ela tem mais de 50, corpinho e cara de 20 e nunca sai de moda. A boneca cinquentona de pernas longas, antes apenas loura, mas que hoje em também pode ser encontrada morena, negra, oriental, foi criada pelo cartunista alemão Reinhard Beuthien, que trabalhava para uma revista de Hamburgo. Originalmente ela se chamava Lili e fez tanto sucesso que saiu das páginas da revista para virar boneca. Inspirada no desenho ela se tornou uma boneca brinde, para os clientes da revista. Em 1959, a boneca foi vendida para a empresa americana Mattel. Em homenagem a sua filha Bárbara, Ruth Handler, dona da Mattel, rebatizou a boneca como Barbie. E o resto da história você já conhece. A boneca é uma febre entre as meninas de todo o mundo. E também dita moda. Estilistas famosos de roupas e sapatos (como Christian Louboutin - Veja na foto a Barbie Anemone com os sapatos dele) já se renderam à boneca.
Agora, inspirada no filme Barbie - Um Conto de Fadas no Mundo da Moda, esta sendo lançada a nova linha da boneca que traz ainda mais glamour e muito charme para a brincadeira das meninas. Barbie aparece com trajes de festa com detalhes em glitter ao lado de ken, sua amiga Alecia e as fadinhas Glimr, Shimr e Shyne. Eu quero uma!!