terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mais moda para a Bahia

É tão bom quando recebo convite de abertura de novas lojas. É bom ver que mais empresas estão investindo no nosso Estado, gerando novos postos de trabalho e também, claro, trazendo mais opções de produtos para a população. Desta vez é a Leader, rede de departamentos, que vai inaugurar amanhã, dia 29, uma nova loja no Shopping Bela Vista, em Salvador. Esta é a 6ª unidade na Bahia e a 11ª do Nordeste. A nova loja contou com investimentos de 5 milhões e vai gerar 49 empregos diretos.
 
E para comemorar, a Leader vai apresentar a Coleção Primavera-Verão 2012/13, que tem Juliana Paes como capa do catálogo, com a marca Vida, parceria da atriz com a Leader. A nova coleção conta com peças-ícone da estação e uma roupagem especial, inspirada nas tendências das passarelas. 
 
Candy colors, mullet em blusas, saias e vestidos, e estampas étnicas e geométricas são as apostas para a coleção Primavera-verão da Leader. O estilo é leve, as peças da coleção despojadas, confortáveis e trazem decotes trabalhados com fendas, bordados e apliques. Nos acessórios, as tendências são as bolsas carteiro, siders para homens, sandálias, espadrilles e scarpins em candy colors para mulheres. Tudo de bom, não é mesmo?