domingo, 26 de setembro de 2010

Estilo Balada - Show Thiago Oliver




Muita gente foi conferir o show do cantor Thiago Oliver, no “Antiquário Pub”, na última sexta-feira. Não faltou alegria, descontração e, claro, estilo. Prá começar, o cantor escolheu a sala de sua casa para compor o cenário do show e recebeu em seu sofá alguns amigos que fizeram participação especial como Paulo Magalhães, Monalisa Luna, Luiz Brito, Carla Janaína, Nívia Vasconcellos e o baterista Murilo Lélis.

E para quem sempre tem dúvidas do que vestir para ir para a balada dicas de especialistas no assunto pesquisadas pela Barbarella que lembra sempre: regrinhas podem e devem ser quebradas. O que importa mesmo é você se sentir bem, respeitar a sua personalidade e estilo.

*Roupa de balada tem que ter uma pitada de sensualidade. O desafio é ficar sexy sem ser vulgar. "Então se a blusa é muito decotada ou muito cavada, fica mais legal se a gente coordenar com uma calça ou com uma saia/bermuda não tão curta – assim a gente evidencia só uma parte do nosso corpitcho e o resto fica na imaginação. O contrário também funciona: uma saia ou short muito curto com uma blusa mais fechadinha" - Blog - Oficina de Estilo.

Veja as fotos de Bernardo Bezerra o estilo moderno e esportivo de Thiago Oliver e alguns clicks de quem foi curtir o Show "Único" , no Antiquarius.
Com informações da assessora, jornalista Camila Xavier
A Barbarella Rose Leal (eu) uso vestido curto Vicio, da Nina Modas e cinto verde citrico também da Nina. Pena que não dá para vê o meu ankle boot verde da Shurtz...





Nenhum comentário: