segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mais moda em Feira



Amanhã, terça-feira (31), a moda em Feira ganha mais um espaço. A Riachuelo - uma das maiores varejistas de moda do País – inaugura sua oitava loja na Bahia, em Feira de Santana. Localizada no centro da cidade a nova loja, com um ambiente moderno, vai disponibilizar o mix completo de produtos da nova Coleção Verão 2010 que segue as últimas tendências do mundo fashion.
Tietes e fashionistas não vão querer perder a inauguração que vai contar com a visita dos atores Marcos Pasquim e Fábio VillaVerde, das 11 às 13 horas e com promoções, com direito a fotos e autográfos com os artistas.
Futebol e Moda- As atividades de inauguração da loja em Feira prosseguem no domingo, dia 5 de setembro, no Ginásio Oyama Pinto, quando será realizada uma partida de futebol beneficente com a participação de artistas como Fábio Villaverde, Marcos Pasquim, Aílton Graça, Ricky Tavares e Márcio Kieling. A entrada é um quilo de alimento não perecível.
Com mais essa inauguração na cidade de Feira de Santana, a Riachuelo eleva a 114 o número de lojas espalhadas pelo Brasil.


informações e fotos da ImagemPress Assessoria de Imprensa e Comunicação


Nenhum comentário: