quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Escorregadas...opssssssss!!


Moda, como tudo na vida, também é uma questão de conhecimento. Ou melhor: de autoconhecimento. As vezes usamos roupas que não têm nada a ver com o nosso estilo, jeito de ser ou mesmo não combinam em nada com o ambiente em que estamos. As "escorregadas", deslizes, diferentes da que a modelo da foto ai acima teve, são normais mas, o bom mesmo é quando aprendemos com as quedas e vamos construindo o nosso estilo.
Eu, por exemplo, quando eu visto um modelo que não ficou bem com as combinações que fiz, se acho que exagerei, errei, não me senti bem, eu refaço o visual. Experimento a  mesma roupa com outros acessórios e ou calçados. Se meu método não der certo prá você ainda restam outras opções:

1 - Você pode vender o modelito para alguém ou para um um brechó (dificilmente você consegue vender pelo preço que comprou, mas também não ficará com uma peça que você nunca vai usar encalhada no seu guarda roupa, não é mesmo?).
2 - Você pode ainda fazer uma boa ação e doar a peça. Além de fazer o bem e deixar alguém mais bonito você ainda se levanta com charme da escorregada e fica ainda mais chic.

Nenhum comentário: