terça-feira, 26 de outubro de 2010

Atualize seu look

Cinco idéias de moda da Barbarella para você ficar com a cara do Verão. Eu sei, eu sei...ainda estamos na Primavera. Será mesmo? Aqui na Bahia já é Verão, pode apostar...

1 - Cabeça feita - As tiaras vão fazer bonito nas cabeças nesse Verão, no dia a dia e também em festas chics. Pentes também sõa ótimas opções para incrementar o visual.
Imagens: Beatriz Perotti e Polyvore
2 - Cor, fundamental - Um toque citrico pode levar o look, mas cuidados com os exageros, ok?


3 - Cinderela Moderna - sandálias rasteiras, de saltos altos, gladiadoras e até mesmo abotinadas. Não importa. Neste Verão vale tudo, menos ficar com os pés feios. Mais em evidência os pés não podem ser esquecidos. De nada vai adiantar uma sandália linda com as unhas feias, não é mesmo?


4 - Tenha visão - Aposte nos óculos para proteger a visão e também para ficar ainda mais charmosa. Tire proveito desse assessório e garanta um visual prá lá de chic.


5 - Cuca fresca - Por que esquentar a cabeça se a gente pode usar chapéu, não é mesmo? Então, deixe de bobagem e use mais o assessório quando for sair debaixo do sol quente. Tem modelos super legais por ai. Eu adoorrrooo!! Inspire-se!



Gostou? E você, qual a sua aposta para esse Verão? Deixe também a sua dica.

Nenhum comentário: