domingo, 5 de setembro de 2010

A moda na Expofeira




Chapéus, botas e jeans vão fazer bonito na "passarela" do Parque de Exposição João Martins da Silva, em Feira de Santana, até o próximo domingo, dia 12, na Expofeira 2010. Além dos cavalos, bois, cabras, bodes, ovelhas e máquinas o setor de vestuário e da moda também estará ainda mais presente (sim, porque a moda esta em todo lugar).
Este ano na Expofeira, além dos estilos dos visistantes, a moda vai estar presente na 2ª edição da Feira de Moda e Negócios da Indústria de Confecções de Feira de Santana e região. O município, já considerado um polo da industria de confecção, conta atualmente com 365 empresas formais e mais 480 informais. Mais de 25 estandes de empresas participarão da exposição.

E para quem, como eu, adora o estilo country e não perde a chance de usar uma bota e um chapéu vai algumas dicas dos especialistas:

A Primeira dica é: Botas nunca saem de moda, então vale "abusar" deste ítem.

Já em relação ao uso dos chapéus, cuidado! É um acessório exige um certo estilo e personalidade. Os mais charmosos são os que tem abas mais estreitas e ficam mais afundados na cabeça. Os garotos podem abusar das abas largas, característica mais masculina e tradicional.

Aposte no xadrez e evite fivelas muito grandes.

Outra dica muito importante: Evite os "exageros".

Nenhum comentário: