sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Fanny Littmann e as tendências para o verão 2011





Uma aula de tendências. Estou falando do desfile técnico do Alto Verão 2010 do Boulevard Shopping Feira, realizado na última terça (eu sei, estou atrasada na postagem. Mas vale a pela ler). Por mais de duas horas a consultora de moda e estilista Fanny Litmann mostrou o que vai "fazer sucesso" na estação mais quente do ano. A plateia, formada por lojistas, jornalistas e clientes, acompanhou atenta a apresentação e também ao estilo da consultora que "desfilou" com um sapato que chamou a atenção das fashionistas apaixonadas por calçados (presente!). Confira na foto. Fanny falou sobre a preocupação com a moda nos dias atuais e de como ela prepara o consumidor para as tendências. "Nada é por acaso", disse. E acrescentou: "a moda nasce dos questionamentos". A consultora elogiou as lojas do shopping e disse que gostou do que viu na cidade em relação à moda. Quer saber sobre as tendências? Fanny listou várias (jeans, exército, cores citricas na maquiagem e por ai vai...) e celebrou o fim da ditadura da moda. Thanks God too!
* Nas fotos: Fanny, o sapato desejado pelas fashionistas e um dos momentos do desfile técnico.

2 comentários:

Lara Cavalcanti disse...

Foi uma aula mesmo! Adorei! Mas vale deixar claro que não precisamos seguir a moda a risca. Temos que tirar das tendências o que melhor combina com o nosso gosto. beijos

Unknown disse...

Ai, linda! Perdi o evento, mas muito obrigada por me manter tão informada! huahau Lindo blog e uma delícia de informações quentes par a moda verão! Beijos e muito mais Sucesso!!! Thank's!