quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Inspirações para o Verão 2011


Ainda não chegamos no Verão de 2010, mas a moda anda sempre alguns passos a nossa frente. Não é a toa, portanto, que o consultor de moda Marnei Carminatti apresenta, dia 22 de outubro, a partir das 19:00 horas os temas e materiais para o Verão de 2011 para profissionais da moda e empresários do pólo calçadista de Feira e região.

Os temas e materiais para o Verão 2011 serão apresentados aos empresários do pólo calçadista. Durante o evento, o consultor antecipa as inspirações da estação à indústria e mostra que não basta ser autêntico, é preciso deter informações na velocidade com que elas são produzidas.

Nesta temporada, o Fórum de Inspirações enfatiza a importância da valorização da diversidade cultural brasileira na produção dos insumos e apresenta o conceito de um povo multifacetado, colorido e pulsante. Entre as principais propostas, a consolidação do selo “Made in Brazil” que atesta e valida o know-how dos produtos, design e origem.

O Fórum de Inspirações é uma realização da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal by Brasil), em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Agência Brasileira de Promoção e Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI).

A entrada é gratuita e será realizado no Auditório do Senai de Feira de Santana (Rua Eduardo Fróes da Mota, 500, no bairro Campo Limpo).

Nenhum comentário: