terça-feira, 2 de junho de 2009

Vamos combinar?


Sou a favor da democracia na moda, mas há situações em que é preciso ter o mínimo de bom senso. Por exemplo: por que usar uma blusa decotada se você tem seios grandes e precisa usar sutiã reforçado? E por que não usar um top ou um sutiã colorido, próprios para serem mostrados, no lugar de um sutiã bege, cor da pele e velho? Eu, particularmente, acho que, nesses casos, passa sempre a impressão de desleixo. Usar o sutiã aparecendo pode até ser uma tendência da moda, mas o segredo está em saber usar. Em dá um toque de sensualidade sem parecer vulgar. É preciso ficar atenta para o tipo e também para o estado da peça. Vamos combinar: nada de sair por ai mostrando aquele sutiã sem graça, velho e sujo.

E para quem gosta de mostrar o sutiã com estilo as marcas de lingeries estão apostando em uma nova tendência: a dos sutiãs coloridos. A atriz Carolina Dieckmann é uma das adeptas, veja na foto o modelo verde-limão que trouxe de Nova York: (Foto: Divulgação/ Fernando Torquatto)

2 comentários:

Anônimo disse...

pq não está sendo atualizado? ....kd as fotos daquela negra linda prima da linda negra carmem? janio rego

Barbarella Moderna disse...

Jânio querido tenha calma :) A foto da negra linda já vai ser publicada. É que essa vida de produtora de TV, assessora, editora de jornal, blogueira e estudante ficou um pouco atrapalhada na última semana, mas já esta voltando ao eixo.