segunda-feira, 29 de junho de 2009

Black and White



Você pode até achar que não, mas Michael Jackson deixou sua marca não apenas na música e na dança, mas também na moda. O seu legado fashion inspira estilos até hoje. E é possivel, sim, recriar com estilo o jeito de vestir do astro. O branco e o preto era uma constante no figurino de Michael. E a calça justa, preta e o chapéu uma paixão de Michael ( e também minha) estão super na moda hoje. Barbarella faz uma homenagem a Michael Jackson com as peças em preto e branco. Inspire-se!

2 comentários:

renata disse...

Primeiro quero parabenizá-la pelo blog, fico feliz em saber que minha prima faz parte deste universo na cidade de Feira de Santana. Michael Jackson deixará um legado muito importante no cenário da música Pop ( afinal ele é o Rei...)e no seu estilo todo próprio que marcou a década de 80. É uma pena que sua brilhante carreira foi apenas relembrada com sua morte, nos últimos anos tudo que ouvíamos falar do artista eram apenas notícias vinculadas a sua vida pessoal.

Anônimo disse...

Oi Renata!! Como vai? Que bom receber o seu comentário. Você tem razão. Uma pena mesmo que nos últimos anos pouco tenha sido falado do talento e da obra de Michael. Espero te encontrar no Barbarella mais vezes. Beijos