domingo, 3 de maio de 2009

Hora da arrumação







Arrumar os armários, guarda roupa, closet é uma tarefa que está sempre na lista das mulheres, especialmente daquelas que vive fazendo mil coisas ao mesmo tempo e sempre vai adiando a tarefa até não encontrar mais aquela blusinha que tanto queria usar. Esse é o meu caso. Aproveitei então o domingo chuvoso e de folga e resolvi, enfim, separar o que eu não uso mais e fazer uma doação. Confesso que tenho dificuldades em me desfazer de algumas peças, mas sigo um roteiro e me pergunto quando estou separando as roupas: por que guardo aquela peça, se eu usarei novamente e quando. Outra coisa que faço: separo as peças por utilidade - roupa de trabalho, de ficar em casa, de verão, de inverno e também separo por cor. Aliás, tento colocar as peças que combinam próximas já que sempre estou com pressa. Pode apostar, ajuda muito quando estou sem a menor idéia do que vestir. Também deixo os biquines, lenços e lingeries em gavetas ou caixas separadas e se vou comprar uma peça nova sempre penso com qual roupa que eu já tenho ela pode ser usada. Isso pode triplicar o seu guarda roupa. Mas já comprei coisas que nunca usei e me senti péssima. Afinal, acho que um pouco de bom senso também é fundamental. Mas meu guarda roupa está longe dos closets das famosas. Só queria saber quem arruma os closets delas. Olha só o de Mariah Carey! Um luxo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Rose querida,
Não era de se esperar pouco de vc... Seu blog está simplesmente o MÁXIMO, não só pelo layout impecável by Egberto, mas pelo conteúdo... É muito feminino... AMEI!!!!
Vc está de parabéns!

BVjão, Ludimila de Oliveira

Tassy disse...

Roseee!
Ameii o blog!
Tô na fila pra essas roupas que vc vai doar!
haha
bjooo amiga!
arrasou.

=*

EGBERTO disse...

Nem se a Mariah fosse uma centopeia (odiarei para sempre a reforma ortográfica), ela conseguiria usar todos esses sapatos em vida.

Barbarella Moderna disse...

Ludi, Tassy obrigada. Vocês são uns amores e espero que passem por aqui todos os dias...hehehe

Eg, eu queria aqueles sapatos todos para mim...heheheh

Lélia disse...

O closet dela é maior que minha casa inteira, rsrsrs. se tem uma coisa que não tem organização é o meu guarda-roupa.