sexta-feira, 1 de maio de 2009

Com a moda na cabeça


Tem acessórios que são mais do que meros coadjuvantes das produções. Eles fazem toda diferença quando o objetivo é "levantar" o visual. Eu me sinto mais "descolada" com os meus chapéus. Eles imprimem personalidade aos looks e é uma tendência que tem ganhado muitos adeptos. E é possível, sim, encontrar alguns modelos bem bacanas com um precinho bem em conta. Eu comprei uns bem legais em uma loja na rua Marechal Deodoro, em Feira, minha cidade. Os chapéus não estão fazendo só a minha cabeça. Veja os modelos usados por Justin Timberlake e Lindsay Lohan.

2 comentários:

Lélia Maria disse...

são necessárias doses generosas de estilo e personalidade definida para usar certos acessórios. tenho o maior respeito por quem usa e se o acha o máximo por isto. belo blog!

Eneida Borges disse...

Adoro. O melhor é que você pode montar vários estilos, usando modelos diferentes. Pena que por aqui não encontramos uma boa variedade, principalmente dos clássicos tipo bonequinha de luxo.