Tenho observado uma mudança, ainda tímida é verdade, em relação aos comerciais das lojas de moda em Feira. Parece que, enfim, os empresários do setor estão apostando mais em comerciais conceituais, aqueles que vendem mais do que o produto, que exprime atitude e um modo de ser, deixando de lado o óbvio tão comum nas propagandas de varejo. O uso de linguagens diferenciadas nos comerciais, especialmente no caso da moda, além de construir uma imagem na mente do consumidor, também movimenta outras empresas, como as agências de modelo e faz com que aumente o campo de trabalho de vários outros profissionais. Uma prova também do desenvolvimento do setor em Feira de Santana, que cresce a passos largos, diga-se de passagem.
Na foto, a modelo e, em breve, jornalista, Suelane Carneiro na campanha da Moda Mix
2 comentários:
Olá Rose.
Realmente isso vem acontecendo no mercado local, e é extremamente positivo, como você citou, para a empresa, o comério e os profissionais envolvidos. É importante também, pois quebra um pouco a linha totalmente varejista, e mostra que, um comercial bem trabalhado pode passar todas as sensações e a personalidade de uma marca através de uma linguagem diferenciada, que vai despertar a imaginação das pessoas.
Acompanho sempre o blog.Parabéns.
Adorei opost, mas eu sou suspeita para falar, risos...
Mariana Braga - redatora publicitária da Formato Comunicação (agência que faz as campanhas da Moda Mix).
Oi Mariana, que bom receber o seu comentário. Eu gosto muito dos comerciais da Moda Mix e você está de parabéns. Apareça sempre!
Postar um comentário