domingo, 1 de abril de 2012

Para aprender mais sobre moda

Quer aprender mais sobre o mundinho fashion e se tornar uma Personal Stylist de sucesso? A Personal Stylist Titta Aguiar estará em Salvador nos dias 26 e 27 de abril para ministrar o Workshop Personal Stylist, no hotel Caesar Business. O objetivo do curso é formar profissionais na área de Personal Stylist, um mercado crescente em todo o país. Entre oas temas que serão abordados no curso estão:  Quem é o Personal Stylist, quais suas especilidades, as áreas de atuação, como deve orçar o trabalho, descrição dos estilos entre outros. A carga horária é de 16 horas e as aulas são ministradas das 09hs às 18hs.
Informações:denyprata@tittaguiar.com.br / terstilo@terstilo.com.br, ou pelo telefone: (11) 3739.4222 / 9849.8887

Titta Aguiar esteve em Feira de Santana, em fevereiro deste ano, a convite do Boulevard Shopping para uma Palestra sobre Estilo / Tendências para o Inverno 2012.

Informações da jornalista Lilia Campos

Colarinhos...Dica do dia

Punhos e colarinhos encardidos acabam com a elegância de qualquer um, homem ou mulher. E como eu me preocupo bastante com as lavagens das roupas achei super legal uma dica que vi na página de uma loja que vendia máquina de lavar (não consigo me lembrar qual foi a loja, sorry!) Veja: "Faça uma pasta de vinagre branco e bicarbonato de sódio e espalhe sobre a parte amarelada da roupa. Deixe descansar por uma hora e, depois, coloque a roupa na lavadora. A mancha sai sem dificuldades". Tá ai a dica do dia :)