terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Cantoras de axé capricham nas roupas de carnaval

Veja na reportagem de Raquel Porto, exibida no Jornal Hoje (TV Globo)


Moda e estilo de quem agita o Carnaval de Salvador









Vamos combinar: A Bahia não tem somente cantores talentosos. Eles são também cheios de estilo. E a cada ano eles capricham mais e muitos contratam estilistas para criarem as fantasias. E até mesmo aqueles mais básicos arrasam no visual em cima do trio. Confiram alguns dos "modelitos" do Carnaval de 2010. Arrasaram!

Fotos do site Famosidades




Adeus a Alexander McQueen


É Carnaval eu sei, e, talvez, não seja o melhor momento para falar de um assunto triste. Mas a vida é assim: enquanto uns estão felizes, outros estão tristes e como eu estava na folia não pude registrar a morte do estilista Alexandre MCQueen, que cometeu o suicidio na semana passada. Com certeza uma grande perda para o mundo da moda e das artes. Abaixo transcrevo para você um trecho do artigo da jornalista Lilian Pacce, para o “Estado de S.Paulo” em 12/02/2010

“Ver uma marca morrer não é fácil para um fashionista. Mas ver um estilista tirar a própria vida no auge de sua carreira, na chamada flor da idade (40 anos), é um choque difícil de absorver. O mundo da moda perdeu o inglês Lee Alexander McQueen, que foi encontrado enforcado ontem de manhã em sua casa em Londres.
Nos últimos dias, McQueen demonstrou em seu twitter (@mcqueenworld) que não estava bem. Muito ligado à mãe Joyce, parecia não conseguir se recuperar da morte dela no último dia 3, e twittou: “Quero contar aos meus seguidores que minha mãe morreu. Se ela não pode me ter, vocês também não”. Em 2004 um jornal publicou uma entrevista feita pela mãe com ele. Joyce perguntou: “Qual é seu maior medo?”. E ele: “Morrer antes de você”.
McQueen começou sua carreira com os tradicionais alfaiates da Saville Row, o que tornava seus ternos e tailleurs algo tão preciso quanto inventivo, e se formou na Saint Martin’s School em 92."

Foto: Alexandre e a mãe dele Joyce